Os jovens franceses do Real Madrid, Camavinga e Tchouaméni são o futuro do meio de campo da equipe e pretendem reformular o setor.

Os jovens franceses do Real Madrid titulares no meio de campo da equipe

Futebol Espanhol La Liga Real Madrid
Reading Time: 2 minutes

Os jovens e talentosos franceses do Real Madrid, Eduardo Camavinga e Aurélien Tchouaméni são o futuro do meio de campo da equipe e pretendem reformular o setor.

Portanto, são jogadores que o Real buscou a um pouco mais de uma temporada atrás, e que buscam total afirmação, mas, além de tudo, o protagonismo no time comandado por Carlo Ancellotti.

A missão do treinador italiano será essa na próxima temporada 23/24, ou seja, diminuir a média de idade mantendo a competitiva.

Assim, o Real já acertou a contratação de Jude Belligham do Borussia Dortmund por mais €100 milhões, logo, esse será o grande nome do setor da equipe. Mas, Tchouaméni, volante que venho para substituir Casemiro e com características parecidas, não deve ficar atrás devido a seu grande potencial de evolução, sem falar que esteve como titular na Copa de 2022 na seleção francesa.

https://www.youtube.com/watch?v=hFG-Ah8MH60

No mundial mostrou suas características. O chute potente de média/longa distância serviram como fator de desequilíbrio, pois, rematou sete vezes ao gol, ou seja, pode aparecer como elemento surpresa na entrada da área. Terminou a competição com 90% dos passes certos e 73% dos desarmes certos segundo infogol.

Aos 23 anos, titular por se um jogador completo dentro das suas características propostas.

No entanto, não é o único francês no clube com grande potencial.

Camavinga, um dos franceses do Real Madrid que pode fazer duas posições

Eduardo Camavinga(imagem destaque), meia jovem e talentosos também recém chegado no clube, é canhoto e pode fazer a posição de lateral esquerda.

Pois, conta com velocidade, bons cruzamentos e sabe sair jogando com a bola nos pés. Depois de Marcelo, nenhum conseguiu se fixar na posição como titular. Com o desempenho oscilante de F. Mendy, outro francês de origem na posição, o meia se tornou titular e fez na temporada 17 jogos na posição. Incluído as últimas partidas da temporada pela UCL.

Aos 20 anos, disputou duas partidas, reserva imediato de Rabiot, ainda tem muito potencial a ser explorado. Representa o futuro da seleção e do Madrid em questão de reformulação. Ou seja, tem lugar reservado para um meio de campo mais jovem, veloz e técnico, pois, possui grande taxa de assertividade de passes. Camavinga é muito versátil, podendo atuar como meia central e volante.

Portanto, são dois franceses do Real Madrid com potencial de se tornarem completos no maior clube do mundo.

Imagem destaque: reprodução/ Real Madrid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *