Entre os laterais mais rápidos do Fifa 22 para o modo carreira, diversos jogadores da Europa se qualificam na ocasião, porém, alguns sul-americanos também apresentam forte vantagem.

Os laterais mais rápidos FIFA 22 para o modo carreira

Games
Reading Time: 2 minutes

Entre os laterais mais rápidos do Fifa 22 para o modo carreira, diversos jogadores da Europa se qualificam na ocasião, porém, alguns sul-americanos também apresentam forte vantagem.

O FIFA 22 classifica os jogadores em vários atributos, incluindo velocidade, e laterais costumam ter altas classificações nesse quesito.

Contudo, é importante notar que essas classificações podem mudar ao longo da temporada, dependendo do desempenho dos jogadores na vida real e das atualizações do jogo. Logo, é contado para fim de avaliação a aceleração que apresentam no game.

Assim, é possível estabelecer um meta com a aceleração maior que noventa, ou seja, uma velocidade muito considerado e com poucos neste patamar.

Além disso, alguns apresentam não só velocidade, mas também técnica e dribles e com defensivamente para reposição, portanto, laterais quase completos.

Alguns dos laterais mais rápidos do Fifa 22:

Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain): provadamente o melhor lateral direito da atualidade e destaque da Copa do Qatar, és um lateral completo e com aceleração no game de 93. No game, possui 23 anos, portanto, ainda possui um potencial de evolução enorme. Com rating de 85, possui capacidade ofensiva e defensiva destacada, já que dá suporte para criação de jogadas no lado direito do ataque ao lado de Messi e companhia. Além disso, sua reposição ajuda na recomposição, ou seja, um jogador consistente em ambos os setores do campo.

Alphonso Davies (Bayern Munich): o canadense ainda não chegou em seu pleno potencial, contudo, se destaca desde jovem pela sua velocidade pelas pontas, no clube atua como lateral esquerdo, já na seleção, tem preferência um pouco mais ofensiva, jogando como ponta. Trata-se do jogador mais rápido da Bundesliga com aceleração de 96. Apenas com 21 anos, ótima opção para o modo carreira, pois, haverá diversa temporadas de evolução.

Theo Hernández (AC Milan): o titular da seleção francesa na lateral esquerda é mais um a fazer uma Copa fantástica.

O capitão do Milan aos 25 anos, fundamental no título da Seria A na temporada passada. Título que não vinha a mais de dez anos. Contudo, Theo apresenta capacidade maior em bolas paradas e em em jogadas em diagonal para chegar ao ataque para finalizar. Suas jogadas ofensivas são incrivelmente eficientes, ou seja, sempre levam perigo de gol. Possui aceleração de 92 no game, consequentemente, um dos melhores laterais esquerdos da atualidade e muito completo para contar no modo carreira.

Luís Advíncula (Boca Juniors):

Ingressando para a América do Sul, o lateral peruano do gigante argentino é o jogador mais veloz do continente.

Aos 32 anos, tem aceleração de 91, algo impressionante, além disso, tem como atributos a força e o empenho físico. Mostrou seu potencial quando jogou a Copa América de 2019, quando chegou a final. Portanto, pode ser uma boa opção para o modo carreira, contudo, cabe escolher um esquema tático que o jogador se adapte.

Porém, não apresenta muita técnica como os outros da lista. Tem consigo o melhor do estilo do futebol de seu país.

Imagem destaque: reprodução/Bundesliga

2 thoughts on “Os laterais mais rápidos FIFA 22 para o modo carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *