os craques da repescagem da Copa

Repescagem Copa 2022 terá vários craques na busca por uma vaga

Eliminatórias da Copa
Reading Time: 3 minutes

A repescagem da Copa de 2022 já tem os classificados, ou melhor dizendo, os dez melhores perdedores, pois, estas seleções ficaram nas segundas posições de seus respectivos grupos.

No momento, duas seleções favoritas a passarem por uma vaga direta para a copa do mundo, vão precisar disputar uma repescagem.

Ou seja, Portugal e Itália, as duas últimas campeões da Eurocopa vão disputar por uma única vaga.

Portugal surpreendido pela Sérvia e a Itália não fez a sua parte contra a Irlanda do Norte, esta que não perdeu em cada durante as eliminatórias, portanto, a Azurra cedeu espaço para a Suíça chegar na copa em vaga direta.

Além dessas fortes seleções, Lewandowski será o protagonista por levar a Polônia a copa, e na Suécia, Ibrahimović será o protagonista. Bale também jogará a repescagem em busca se jogar a primeira copa por Gales, a seleção disputa ferozmente com a República Tcheca o segundo lugar num grupo em que a Bélgica dominou.

Repescagem Copa 2022 com Itália e Portugal como surpresas

Mais uma missão para Cristiano Ronaldo, que vê a melhor geração que já jogou desde que começou precisar disputar a repescagem.

Pelo menos o craque não vai precisar carregar nas costas a seleção portuguesa como aconteceu nas repescagem da Copa do Brasil em 2014.

Onde CR7 marcou na final contra a Suécia três gols naquele duelo individual contra Ibra, outro jogador presente novamente na repescagem.

Portanto, agora tem a companhia de outros diversos jogadores que podem decidir em todas as parte do campo, ou seja, tem jogadores com qualidade técnica em todas as posições, no taque tema a presença de João e Jota, além de um meio de campo com muita técnica, Bruno e Bernardo jogam na principal liga do mundo, ainda contanto com Renato Sanchez, meia que ressurgiu no Lille e na última Eurocopa, após aparecer como uma das principais promessas do futebol, mas, caiu de produção quando comprado muito jovem pelo Bayern.

A defesa conta com o melhor jogador da última PL, Rubén Dias faz a dupla de zaga com o veterano Pepe.

Já na seleção italiana, a ultima campeã da Euro, não apresenta nenhum craque acima da média como CR7.

Mas, apresenta um futebol muito equilibrado em todas as partes do campo, mesmo que tenha caído de produção nos últimos jogos, tem jogadores de qualidade que formam um conjunto muito forte, contanto no meio com Jorginho, o candidato a melhor do mundo pela temporada que apresentou pelo Chelsea e pela seleção.

A defesa é muito experiente com Chiellini e Bonucci.

Ibrahimović e Bale

Ibrahimović(imagem destaque) é o o outro craque presente na repescagem da Copa 2022, com 40 anos nunca jogou uma Copa do Mundo.

Em 2014 esbarrou na competência de Cristiano, em jogo que o português marcou 3 gols e sueco deixou apenas dois.

Em 2018 a seleção sueca se classificou, no entanto, Ibra se recusou a jogar por sua nação e voltou recentemente a disputar jogos. Devido a uma lesão não esteve em todos os jogos, sua presença poderia fazer a diferença no ataque. No entanto, a seleção sueca conta agora com outro atacante de qualidade, Isak do Real Sociedad é o grande nome e esperança de gols e pode ajudar Zlatan a classificar sua seleção.

A Suécia ficou em segundo no grupo B.

Bale também não conseguiu sua classificação inédita antecipada. O craque ales completou 100 jogos defendendo sua seleção, mas não esteve presente no último jogo da eliminatórias no empate contra a Bélgica, a campeã do grupo.

Bale é o grande nome da seleção galesa que mais uma vez terá uma vida difícil para se classificar.

Aos 32 anos busca sua primeira Copa do Mundo, além disso, fez três gols e três assistências nas cinco partidas que disputou.

Robert Lewandowski

O próximo da lista tem mais experiência em copa do mundo, Lewa jogou na temporada a de 2018, onde não conseguiram passar da fase de grupos com desempenho fraco e baixo do esperado do artilheiro.

No entanto, mais uma vez vai tentar ser o protagonista de sua seleção, ou seja, fazendo gols, se espera muito de Robert Lewandowski e atual melhor do mundo.

Portanto, o atual melhor do mundo corre sérios riscos de não disputar a Copa, pois, a outras seleções mais preparadas.

O atacante do Bayern tem oito gols nas eliminatórias é um dos artilheiros da competição que ficou em segundo no grupo I, atrás da Inglaterra.

Mas, a sua seleção não tem jogadores que desequilibram nos outros setores do campo.

O atleta mias fora da curva que tem ao seu lado é Zieliński meia do Napoli, além de Milik e Piatek no ataque, no entanto, estes dois últimos são reservas de Lewa, bata encaixar um esquema que possa se escalar dois deles, aumento assim o poder ofensivo.

Portanto, apenas um destes craques vão poder estar presente no maior evento esportivo do mundo.

Onde em 2022 o futebol e o mundo vão sair perdendo.

Imagem destaque: Andy Witchger/Flickr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *