Ramsdale faz grande partida

Ramsdale mostra contra o Leicester o porque de Leno não ser o titular

Arsenal Futebol inglês Premier League
Reading Time: 2 minutes

Em partida contra o Leicester na décima rodada da Premier League, Ramsdale mostrou um desempenho que garantiu a vitória do Arsenal, e também o motivo de Arteta deixar Leno na reserva.

Embora tivesse por um grande valor razoável do Sheffield United, ainda não tinha um status de segurança necessária para ser titular.

Mas, isso vem mudando, pois, o Arsenal chega a uma invencibilidade de 9 jogos em todas as competições, 7 somente na PL, alcançando esta marca depois de um começo turbulento, marca que continua graças ao desempenho de Ramsdale, o goleiro fechou o gol contra as raposas, principalmente no segundo tempo onde o adversário teve que ir para cima para recuperar o placar que já era de 2 a 0.

Ou seja, os Gunners se aproveitaram dos erros para construir o placar no primeiro tempo.

O primeiro go marcado por Gabriel Magalhães de escanteio, portanto, mais um gol que o clube leva de bola parada em escanteios, contra o Brentford aconteceu a mesma situação e vem se repedindo continuadamente durante o campeonato. Schmeichel tem apenas um Clean Sheet durante todas as 10 rodadas e a terceira pior zaga do campeonato. O segundo gol marcado por Smith-Rowe aconteceu também em uma bola mal cortada da zaga em um contra-ataque do Arsenal.

O resultado fez o Leicester partir pra cima, obrigando ao jovem goleiro do Arsenal e da seleção inglês a fazer grandes defesas.

Ramsdale faz grandes defesas em partida muito segura

Ainda no primeiro tempo, Ramsdale fez a grande defesa do jogo, defesa que garantiu tranquilidade e segurança para a equipe no segundo tempo.

Segurança que Leno não conseguia passar ao clube ultimamente, portanto, dificilmente será titular.

Como dito, ainda no primeiro tempo, fez uma grande defesa em uma cobrança de falta a curta distância de Maddison.

No seguido tempo, o Leicester venho para cima em busca do primeiro gol e também do empate.

Mas, as infiltrações do time e chutes esbarraram no nome do jogo, fez grandes defesas em chutes dentro da pequena área, onde o mesmo saia em posição de goleiro de Handebol, ou seja, esticando seu peito para preencher os espaços para evitar gols.

Portanto, o goleiro levou a vantagem em todas as oportunidades criadas e que foram em direção ao gol, terminando o jogo com mais um ficha lima na conta do Arsenal, ou seja, nenhum gol sofrido e proporciona o quinto ligar na competição com 17 pontos.

Além disso, o goleiro mostrou que tem merece ser o titular absoluto e mais chances como titular na seleção inglesa. No entanto, a partida terminou com 16 chutes do time da casa, sendo 8 em direção ao gol, nessas oito, o jovem goleiro salvou.

Imagem destaque: divulgação/Twitter/Arsenal

1 thought on “Ramsdale mostra contra o Leicester o porque de Leno não ser o titular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *