Novos reforços trazem resultados para o Everton

Contratações do Everton dão resultados e se tornam o melhor custo benefício da janela

Futebol inglês Premier League
Reading Time: 2 minutes

As contratações do Everton, foram de grande precaução para contratar jogadores para a temporada 21/22.

O clube deve tentar brigar novamente por uma competição europeia, algo não concluído nas últimas Premier Leagues, mas contatou jogadores para posições pontuais.

O Everton perdeu a custo zero o brasileiro Bernard e repo-lo com autoridade, e por isso fechou com Twonshed, inglês de 30 anos que estava no Palace.

Jogador que teve passagens por Tottenham, Newcastle, entre outros clubes, ou seja, nunca saiu da Inglaterra, no entanto, no Palace era um dos grandes nomes do time.

Referência nas bolas paradas e capacidade técnica, portanto, é o time que mais disputou jogos na carreira, foram 185, com 16 gols e 28 assistências.

O antigo camisa 10 deixou boas lembranças, principalmente no gol nomeado ao prêmio buskas na temporada 19/20 num chute de primeira fora da área num rebote de bola parada da zaga do Manchester City.

Twonshed venho a custo zero após fim de contrato.

Além de contratar o experiente inglês, o Everton contratou o jovem Demarai Gray, por apenas €2 milhões, um jogador de velocidade e técnica, revelado e campeão da PL pelo Leicester em 15/16.

Não havendo muitas chances nos foxes, ingressou ao Bayern Leverkusen, tendo rendimentos razoáveis na meia temporada que passou por lá. Em 10 jogos da Bundesliga, marcou um gol e contribuiu com duas assistências.

Agora retorna a Inglaterra, mais preparado e experiente com mais chances de ser titular num clube que deve brigar um pouco abaixo do poderoso Big Six.

Os Toffees podem se classificar para a Conferência League, ou até a Europa League, contudo, no momento está entre os quatros primeiros.

Contratações do Everton dão resultados

O atual quarto lugar da competição inglesa, passa muito por esses dois jogadores.

Na última rodada contra o Bunrley, os dois se destacaram dando a terceira vitória do clube que ainda não perdeu em quatro rodadas.

O jogo em casa, teve um golaço e uma assistência de Andros Townsend e um gol de Gray num passe de classe e visão de Doucouré.

O zagueiro Keane marcou o primeiro, abrindo o 3 a 1 em que os três gols do Everton aconteceram num período de tempo de seis minutos.

Além disso, contribuíram para as vitórias da rodadas anteriores, Gray contribuiu com mais 2 gols e Townsend com mais duas assistências.

Portanto, vitórias que deixam o clube no top-four da competição.

Imagem destaque: reprodução/Everton FC

1 thought on “Contratações do Everton dão resultados e se tornam o melhor custo benefício da janela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *