Maddison é o alvo número 1 de Arteta para o Arsenal

Maddison é o N°1 na lista de prioridades de Arteta para reforçar o meio

Arsenal Mercado da bola
Reading Time: 2 minutes

Arteta definiu James Maddison como o nome da vez para contratar, o meia atacante do Leicester de apenas 24 anos é o principal alvo para o técnico reforçar o meia dos Gunners.

No entanto, James se trata de um jogador muito importante n atual clube e para o Arsenal tirar ele dos Foxes não será barato. Ainda que o jogador inglês está feliz no clube, ganhou um título na temporada passada e consequentemente tem contrato até 2024.

O jovem talentoso, renovou na última temporada com o Leicester, pois tinha somente no momento um ano de contrato, e com vários times especulando, a sua renovação venho em uma ótima hora para o seu atual time, que aumentou seu salário e colocou uma multa pesada para quem quiser tira-lo do clube.

No entanto, o clube da vez a fazer isso é o Arsenal.

Arteta considera um jogador chave para fazer um reformulação no meio de campo do Arsenal. Depois que o jovem norueguês Odegaard voltou o Real Madrid, uma lacuna no meio de campo do time se abriu. Mesmo que tenha no elenco Smith Rowe fazendo boas partidas como na última contra o Chelsea e a nova contratação do belga Lokonga, o técnico entende que necessita um meia talentoso e com ótima visão de jogo para a equipe que chegue e de conta de ser titular.

No entanto, o Leicester avalia o jogador em £60 milhões, e o Arsenal não quer pagar esse valor.

Arsenal pode colocar jogadores no negócio pro Maddison

Como o preço é o principal obstáculo para a contratação do jogador, oferecer jogadores é uma bela opção para derrubar o preço.

Como o jogador e o número um da lista de Arteta, pois avalia o mesmo num encaixe perfeito com o clube, colocar nomes em troca que o técnico pouco usa é relevante.

Segundo o Footbal.London, jogadores como Maitland-Niles, Joe Willock, Reiss Nelson e Eddie Nketiah, estão disponíveis par venda e podem ser envolvidos no negócio.

Maddison estaria disposto e entusiasmada em ingressar ao Arsenal. Mas pensando bem, não seria uma opção boa para ele sair de um clube que está crescendo no futebol inglês e mundial.

E nos últimos anos vem melhor do que seu o possível comprador do jogador.

No Leicester ele é uma peça fundamental, pois faz a bola chegar mais aos atacantes com precisão, atitude e velocidade. Vardy, Iheanacho e agora Daka seriam prejudicados com sua saída.

Pois não a um jogador no elenco que faça essa função.

Imagem destaque: reprodução/YouTube/Leicester e davidhc/Flickr

Nos siga no nosso Twitter oficial e acompanhe o futebol da sua rede social: NewsOnze

1 thought on “Maddison é o N°1 na lista de prioridades de Arteta para reforçar o meio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *