Lamela tem recebido oportunidades e se destacando com a camisa do Sevilla

Lamela por Bryan Gil, tem dado melhores resultados ao Sevilla

La Liga
Reading Time: 2 minutes

A troca entre o argentino Lamela de 29 anos por o espanhol de apenas 20 anos Bryan Gil, entre Sevilla e Tottenham, parecia ser um bom negócio para o Sevilla e um ótimo negócio para os Spurs.

No entanto, o começo mostra que isto não está condizente. Mesmo que o Tottenham tenha cedido aos espanhóis um jogador contestado pela torcida.

Pois, o jogador argentino vem fazendo boas partidas, enquanto Bryan Gil mal joga pelo clube inglês, por ter uma concorrência feroz no ataque. Ainda que, o Sevilla ganhou uma quantia em cima do negócio, algo em torno dos €30 milhões, ou seja, além de ter retornos financeiros, também teve retorno dentro de campo.

Lamela em dois jogos pela LaLiga, já tem 3 gols marcados, fazendo com que o clube assumisse a liderança do campeonato espanhol.

O jogador fez o gol da vitória fora de casa contra o Getafe na segunda rodada nos últimos minutos de jogo, ou seja, o argentino marcou aos 93 para decretar a vitória e fazer seu terceiro gol pela equipe.

No entanto, o atacante entrou no minuto 46 nós dois jogos, se destacando em ambos por fazer gols que decretaram a vantagem ao time.

Porém, era o que acontecia também no Tottenham, a maioria dos jogos ele era oriundo do banco. Aconteceu no jogo em que Lamela fez o gol mais bonito da última Premier League, num jogo contra o Arsenal em 14 de março, em que o mesmo entrou no minuto 19 após lesão de Son.

Logo, 14 minutos da sua entrada, marcou um lindo gol, mas foi expulso no minuto 76, quando o Arsenal já tinha virado o jogo.

Lamela bem e Bryan Gil tem poucos minutos

Se de um lado o argentino está bem e entrando com frequência, Bryan tem ficado no banco no time de Nuno Espírtito Santo. Nos dois jogos da Premier League, em que o Tottenham fez contra o Manchester City e contra os Wolves, o espanhol de 20 anos não teve nenhum minuto em campo.

Embed from Getty Images

Gil não é o único chegado que persiste em ficar no banco, o técnico português até agora, dá poucas oportunidades para Romero.

No entanto, este deve entrar com mais frequência, pois é um grande reforço para a zaga, que ao contrário do ataque, tem menos concorrência.

No entanto, com o tempo Bryan deve receber mais oportunidades, ainda é muito jovem e tem muito a se desenvolver, pois sofre com a concorrência de Son, Lucas, Bergwijn e agora com a volta de Kane, Son deve voltar a jogar no lado de campo.

Mas é um jogador com enorme potencial, com dribles e apresenta uma velocidade em que Nuno visa, pois gosta do seu time no contra-ataque.

Imagem destaque: reprodução/Sevilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *