Marc Albrighton renova com o Leicester

Leicester renova com remanescente do título improvável da Premier League

Futebol inglês Leicester
Reading Time: 2 minutes

Leicester renova com remanescente titular campeão do titulo improvável da Premier League na temporada 15/16.

Se trata de Marc Albrighton, o meia que joga pelos lados do campo, estava no time que conseguiu o maior título do clube na história.

No entanto, o jogador de 31 anos renova seu contrato até 2024.

Leicester renova com remanescente do título da Premier League, Marc Albrighton

Além de ganhar uma PL, o jogador ganhou uma FA Cup na temporada passada, batendo o Chelsea na final, o meia não vem sendo titular absoluto da equipe.

Mas tem a confiança do atual técnico Brendan Rodgers, pois faz uma função tática muito importante quando entra pelos lados. Se trata de um jogador com ótima técnica e com bom chute e ótimos cruzamentos.

Porém, quando o jogador chegou ao clube, os Foxes estavam passando por uma situação totalmente diferente, Marc chegou n meio do ano de 2014.

Nessa época, o clube lutou para não ser rebaixado após subir de divisão na temporada passada, faltando oito rodadas o clube era dado como rebaixado no último lugar.

No entanto, o Leicester engatou esses oito jogos sem perder e se livrou do rebaixamento, Marc foi muito importante para isso acontecer.

Essa arrancada deu folego e animo para conseguir o título improvável na temporada seguinte.

Nesses 7 anos, o jogador fez 253 jogos pelo clube, marcando 15 gols e impressionantes 42 assistências, ou seja, a maioria de suas assistências são de cruzamentos certeiros, principalmente para seu companheiro goleador Vardy.

No entanto, ao assinar com o clube, Albrighton se diz muito feliz, confira:

“Estou muito feliz. Obviamente, é um clube que está progredindo a cada ano. É um clube fantástico com as pessoas aqui e a direção que elas estão tomando – é ótimo fazer parte.

Fonte: https://www.lcfc.com/

Contudo, o atleta entra na nova temporada com mais objetivos juntamente com o time, ou seja, o time busca ainda mais coisas maiores.

Portanto, dizemos que o jogador acompanhou e fez parte do crescimento do time que busca cada vez mais seu espaço e ser mais competitivo.

Imagem destaque: reprodução/site oficial do Leicester

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *