Georginio Wijnaldum assina com o PSG

Wijnaldum assina com o PSG até 2024

Europa Mercado da bola
Reading Time: 2 minutes

Wijnaldum que esteve fortemente ligado como o Barcelona, foi convencido a jogar no time de Neymar, o clube parisiense ofertou um salário muito melhor.

Após seu vínculo ter chegado ao vim com o Liverpool, o meia de 30 anos assinou um contrato até 30 de junho de 2024.

O chapéu houve pois o Barcelona estava prestes a contrata-lo, mas o PSG, entrou na briga oferecendo um salário maior, logo o holandês aceitou por que o clube apresenta um time melhor e que sonha em ganhar pela primeira vez em ganhar a UCL.

Carreira de Georginio Wijnaldum:

Georginio Wijnaldum como apurado no site oficial do PSG, nasceu em Rotterdam e formado na base do Sparta Rotterdam antes de jogar por dois dos maiores clubes da Holanda, o Feyenoord (135 partidas, 25 gols) e depois o PSV Eindhoven (154 partidas, 56 gols).

Conquistou um título de holandês de 2014-2015 no PSV. Depois de uma curta passagem pelo Newcastle, juntou-se ao Liverpool no verão de 2016.

Com a camisa dos Reds, ganhou a Liga dos Campeões em 2019 e, em seguida, a Premier League em 2019-2020, fazendo gols decisivos.

Ao total, ele disputou 237 partidas e marcou 22 gols pelo Liverpool, ganhando também uma Supercopa Europeia (2020) e um Mundial de Clubes (2020). Com certeza vai fazer muita falta ao time de Jürgen Klopp!

Portanto, teve uma grande carreira, com gols, e grandes títulos.

Após assinar, Gini disse algumas palavras “Chegar ao Paris Saint-Germain é um novo desafio para mim”.

“Faço parte de uma das melhores equipes da Europa e estou ansioso por poder trazer a minha vontade e determinação para este ambicioso projeto. O Paris Saint-Germain provou seu status nos últimos anos e tenho certeza de que juntos, pelos nossos torcedores, podemos ir ainda mais longe e mais alto.”

Na seleção:

Se tornou uma parte importante da seleção holandesa nos últimos anos. Com a Laranja, ele tem 75 partidas e 22 gols, chegando num terceiro lugar na copa de 2014

No começo da carreira participou de todas as seleções de base de seu país.

Para saber mais do mercado da bola, acesse: onzenews.com.br

Imagem destaque: reprodução/twitter/PSG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *