Pedri

Pedri, Phil Foden e mais: jovens para ficar de olho na Eurocopa

Eurocopa
Reading Time: 2 minutes

Pedri, Foden e Musiala vão ser alguns dos jovens destaques da Eurocopa 2020/21. O evento é uma vitrine para essas promessas do futebol mundial, portanto, confira algumas promessas que podem demonstrar seu potencial:

Adam Hlozek (República Tcheca)

Com apenas 18 anos, Hlozek é uma das maiores promessas do futebol Tcheco, o jovem joga no Sparta Praga como centroavante, balançou as redes adversárias em 15 oportunidades e distribuiu 8 assistências no campeonato nacional desta temporada, no entanto, o clube ficou em 2° lugar.

Ou seja, Adam participou de mais de 28% dos gols do clube na liga, onde marcou 82 vezes, além, segundo o site Goal, a joia já recusou propostas de Bayer de Munique e Arsenal.

Declan Rice (Inglaterra)

O volante do West Wan, é um dos destaques da seleção, tem apenas 22 anos e faz parte desta bela geração inglesa.

Suas principais qualidades e características, consequentemente, são o bom controle de bola, saber sair jogando na área defensiva, acurácia nos passes atrelado a uma bela visão de jogo, e é o sonho dos grandes clubes de poder aquisitivo do futebol inglês.

Jamal Musiala (Alemanha)

Musiala é uma das grandes promessas do futebol alemão, tem apenas 18 anos e é meia do Bayern de Munique.

No entanto, foi naturalizado alemão e deixou de seguir a nacionalidade inglesa, e estreou pela seleção alemã dia 25/03 deste ano. Sua principal posição é meia ofensivo, enquanto isso, já coleciona vários troféus pelo seu clube, tais como Champions League e Mundial de Clubes.

Pedri (Espanha)

Grande joia do Barcelona, ganhou na última temporada a confiança de Ronald Coeman no meio de campo, ao lado de De Jong e Busquetes fez bons jogos.

Tem apenas 18 anos e tem muito futuro no time azul grená, pois apresenta característica de passes curtos e precisos, busca manter a posse de bola no meio de campo construindo as jogadas e controlando o adversário, e segundo o transfermarket tem um valor de 70 milhões de euros.

Phil Foden (Inglaterra)

Este dispensa apresentações, pois fez uma ótima PL, e, foi eleito o melhor jogador jovem da competição, marcando 8 gols e fazendo 5 assistências.

Acima de tudo, também brilhou na UCL. Com 21 anos é um dos destaques da Eurocopa e tem tudo para se consolidar com um dos melhores meia do mundo no futuro. Portanto, como meia, apresenta versatilidade, bons chutes de curta e média distância, além de passes rápidos com precisão e visão de jogo.

Portanto, para saber mais notícias e curiosidades da Eurocopa, acesse: onzenews.com.br

E aí, qual jogador vai ficar de olho? Comente aqui!

Foto destaque: Reprodução/Youtube/FC Barcelona

1 thought on “Pedri, Phil Foden e mais: jovens para ficar de olho na Eurocopa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *